Thursday 16 November 2017

Revista comercial excel


Esta planilha do Excel fornece um diário de negociação para os comerciantes de ações ativas. Ele é projetado para comerciantes que querem rastrear, gerenciar e maximizar seu desempenho em


Oi pessoal, eu sou novo para este fm, mas pensei que iria publicar um modelo do meu diário de negociação que acabei de fazer, porque depois de procurar o I


O modelo pode ser encontrado nesta postagem: - picks / trading-article / using - excel - trade - log /


17 і. 2006. - Tive alguns pedidos para uma cópia da planilha que eu uso para o meu diário de negociação. Acabei de enviá-lo para o servidor, então sinta-se livre para pegar uma cópia se


Eu procurei por um diário de comércio on-line um tempo atrás, mas não poderia realmente encontrar algo que me serviu. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário em excel


Estas são planilhas gratuitas do Microsoft Excel para qualquer um usar e manipular Eu acho que é vital como parte do diário do meu comerciante para rastrear onde estou, e não apenas por ação,


Erstellt hat diese Excel - Datei Wolfgang, einmunity-Mitglied und Teilnehmer Atualização: das Trading Journal wurde von Wolfgang nochmal


Eu coloquei este log de negociação juntos no excel - pensou que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada no arquivo apanying palavra como há um


E algumas dicas sobre como usar o Microsoft Excel (a planilha no Open Office gratuito é supostamente um "clone" do Excel).

No comments:

Post a Comment