Tuesday 28 November 2017

So quem está até a codificação desta estratégia de negociação de opções karen em dotnet c # c ou matlab


SO Quem está até a codificação desta estratégia de negociação de opções Karen em DotNet C # C ++ ou Matlab


Aqui estão alguns postings populares de ontem agitação de atividade.


Quem está até codificação até esta estratégia de negociação Karen opções em DotNet C CPP ou Matlab


Este é um importante como eu quero começar a desenvolver estratégias de negociação em paralelo, então eu estou procurando alguém para intensificar.


DotNet F Sharp e RX Railway programação orientada ainda tem alguma validade no mundo de quant, HFT e negociação?


Estou surpreso que este idioma ainda tem um interesse.


É por isso que eu não gosto de contratar programadores de terceiros para roubar seu código-fonte para a sua plataforma de negociação automatizada HFT


Comecei a codificação personalizada da minha primeira estratégia de negociação proprietária para as opções. Foi prometido ter retornos diários surpreendentes b ut eu não estou compartilhando este. Desculpa. Eu tenho um outro no pipeline para fundos de índice assim que vamos ver o que acontece com aquele. Estou olhando para outros programas auto-contidos com gráficos interessantes e um banco de dados interno tick que ainda prevê rentabilidade.

No comments:

Post a Comment